Conheça o Bosque das Grevíleas com o Hotel Astória

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

Conheça o Bosque das Grevíleas com o Hotel Astória

Se você gosta de aproveitar um passeio ao ar livre, o Bosque das Grevíleas é uma das principais áreas verdes da cidade de Maringá-PR. 

Maringá, mesmo sem praia, é uma cidade que cativa a todos que a visitam. É conhecida por suas belezas naturais e opções de lazer ao ar livre. Entre os pontos turísticos da cidade, destaca-se o Bosque das Grevíleas, um refúgio verde que oferece um verdadeiro clima de tranquilidade e aventura. 

O Bosque das Grevíleas é muito gostoso para prática de exercícios físicos num dia de folga, sentar-se com a família ou mesmo para curtir o local com muitas árvores da espécie Grevillea.

Hoje convidamos você a explorar este lugar mágico e descobrir por que o Bosque das Grevíleas é um dos destinos mais atraentes para quem visita Maringá.

Atrações do Bosque das Grevíleas

O Bosque das Grevíleas está localizado no coração da cidade, possui fácil acesso e boas opções de estacionamento. Com uma área verde de 44,600 m², é um local agradável para um final de semana com a família. 

O local ganhou esse nome devido a presença da majestosa árvore Grevílea, que é uma das estrelas do bosque. Suas flores coloridas e sua folhagem exuberante projetam um cenário incrível para quem visita o local. Além das Grevíleas, o bosque abriga uma grande variedade de espécies de árvores frutíferas, plantas e flores. 

Com suas árvores majestosas e flora diversificada, o bosque oferece oportunidades infinitas para capturar momentos especiais em lindas fotos. A luz suave filtrada pelas árvores cria uma atmosfera mágica para fotos que podem ser usadas até mesmo na decoração da sua casa.

Para os amantes da natureza e da atividade física, o Bosque das Grevíleas oferece pista de caminhada por toda a área. Essas trilhas são perfeitas para caminhadas matinais, corridas ou simplesmente para um passeio relaxante em meio à natureza. Os visitantes podem explorar a beleza das árvores, observar pássaros e até mesmo fazer piqueniques nas áreas designadas.

Além disso, o bosque possui uma ciclovia e um local para ginástica para você manter sua saúde em dia!

O Bosque das Grevíleas localiza-se na Av. Dom Manoel da Silveira Dëlboux Zona 05. Vale a pena tirar um final de semana para visitá-lo.

Visitando o Bosque das Grevíleas na primavera

Estamos na primavera! E a primavera é uma época espetacular para visitar o Bosque das Grevíleas. Nessa estação, as árvores Grevílea florescem, enchendo o bosque com cores vibrantes e perfumes deliciosos.

É um momento perfeito para fotografias, fazer um passeio romântico ou mesmo para relaxar e apreciar a beleza das flores em todo o seu esplendor.

Onde se hospedar em Maringá-PR

O Hotel Astória é uma excelente opção de hospedagem em Maringá. Aqui você encontrará quartos aconchegantes, um café da manhã delicioso e uma localização privilegiada, a apenas 3,9 km do Bosque das Grevíleas, assim, você terá a oportunidade de aproveitar ao máximo a cidade e conhecer também outros pontos turísticos de Maringá.

Ao se hospedar conosco, sua viagem estará completa, especialmente se você considerar nosso conforto e todas as dicas do blog para aproveitar a região. Confira mais detalhes em nosso site

Prepare o itinerário da cidade e aproveite sem moderação! Estamos te esperando.

Talvez você goste:

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Descontos Incríveis

Cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.

1