4 passeios para fazer em Maringá aproveitando a natureza

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

4 passeios para fazer em Maringa aproveitando a natureza

4 passeios para fazer em Maringá aproveitando a natureza

Maringá, cidade no estado do Paraná, é um destino encantador, e não importa o motivo da sua viagem à região, poder explorar cada cantinho dela é sempre uma delícia. Você já deve saber que Maringá é uma cidade repleta de praças e parques, oferecendo diversos passeios naturais. E se você está com viagem marcada para cá e ainda não sabe o que fazer, nos acompanhe na leitura e veja 4 passeios para fazer em Maringá

1 – Parque do Ingá

São 474 mil metros quadrados de área de preservação ambiental. O Parque do Ingá tem diversas atrações incluindo um lago artificial e cerca de 7 km de caminhos com pavimentação de paralelepípedos de uma antiga avenida da cidade. A mata nativa preservada convida o visitante a desacelerar um pouco e respirar o ar puro. No parque é possível relaxar, praticar exercícios físicos e apreciar a natureza. Vale destacar que o lago artificial tem pedalinhos, uma atração bem legal para crianças e adultos.

2 – Bosque das Grevíleas

O Bosque das Grevíleas faz referência à planta nativa da costa leste da Austrália. É uma árvore que cresce muito rápido, tem folha perene e pode atingir entre 18 e 35 metros de altura. O Bosque das Grevíleas está localizado próximo à Praça Pio XII, tem cerca de 50 mil metros quadrados e é perfeito para a prática de atividades físicas, já que tem pistas de corrida dentro e fora, espaço para pedalar e praticar o exercício de sua preferência. 

3 – Parque Alfredo Nyffeller 

O Parque Alfredo Nyffeller é menor do que o Parque do Ingá, com 104 mil metros quadrados de área de mata nativa, que foi recuperada após degradação. Entre as principais atrações, estão um lago artificial,  campo de futebol suíço, playground, pista de corrida e um mirante. 

4 – Parque do Japão

O Parque do Japão foi inaugurado em 2014 e faz homenagem aos imigrantes japoneses que colonizaram a região. A tradição e história dos colonizadores são mantidas vivas e em evidência graças aos bonsais e carpas existentes no parque. A arquitetura típica das edificações internas, como os quiosques e o ginásio esportivo, tudo no clima oriental, fazem parte da homenagem. O Jardim Japonês é um dos cenários mais fotografados em Maringá. No parque você ainda encontrará o Museu da Imigração, o bosque de cerejeiras, uma casa de chá e um restaurante típico. 

Hospedagem em Maringá

Para sua hospedagem em Maringá, a melhor opção é o Hotel Astória. Isso porque estamos em uma localização privilegiada, permitindo o fácil acesso a todos esses parques e tantos outros pontos turísticos de Maringá. Também oferecemos aos nossos hóspedes acomodações confortáveis e perfeitas para o seu descanso. 

Acesse nosso site para saber mais e venha nos visitar, você vai se apaixonar por Maringá.

Talvez você goste:

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Rolar para cima

Hotel Astória

Estamos abertos e cumprindo todas as medidas preventivas.

Pensando em seu bem estar e pleno lazer estamos tomando algumas medidas de prevenção:

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Promoções Incríveis

Cadastre seu email e receba
ofertas exclusivas.