FICHA DE CADASTRO: deverá ser preenchida no check-in presencial.
PAGAMENTO: deverá ser efetuado no check-in.
RESERVAS COM PAGAMENTO: não serão canceladas (independente do horário de chegada).
RESERVAS SEM PAGAMENTO: serão canceladas automaticamente às 16h00 no dia do check-in. Se houver disponibilidade de apartamentos após este horário a reserva poderá ser reativada. Não podemos prometer reativação, pois a disponibilidade dependerá da ocupação do dia.
RESERVSAS COM GRANDE ANTECEDÊNCIA: cobramos antecipado 50% do valor total das diárias, o cancelamento deverá ser feito com 5 dias de antecedência, caso não aconteça o cancelamento com aviso prévio cobraremos 15% do valor total da reserva.
CANCELAMENTO: para cancelamento de reservas já pagas, será solicitado até 72 horas antes do check-in, após o prazo será considerado NO-SHOW e serão descontados 15% de taxa administrativa.
PLANO MENSAL DE HOSPEDAGEM: o pagamento deverá ser antecipado e assinado um contrato na recepção.
MENORES DE 18 ANOS: será permitida a hospedagem somente acompanhado (a) dos pais ou responsáveis devidamente documentados e com autorização.
CAFÉ DA MANHÃ: é servido das 07h00 às 09h30 de segunda à sábado e das 07h00 às 10h00 de domingos e feriados, incluso na diária. Café da manhã extra será cobrado na recepção.
ESTACIONAMENTO: será cobrado à parte no valor de R$20,00.
NÃO FUMANTE: uma vez que fumar nos apartamentos implica em multa no valor de uma diária por violação da LEI FEDERAL ANTITABAGISTA 9.294/96.
PETS: animais de estimação não são permitidos no hotel, consulte a recepção.
SERVIÇO DE ENTREGA: o hóspede deverá receber o seu pedido na recepção.
VISITANTES: não será permitido em hipótese alguma nenhuma visita nos apartamentos, os mesmos devem ser recebidos no térreo, na área comum do hotel. Novos hóspedes que dividam apartamento já ocupados será solicitado o preenchimento da ficha de registros de hóspedes.
RECLAMAÇÃO SOBRE O QUARTO OU SOLICITAÇÃO DE TROCA: o hospede terá tolerância de 20 minutos após o check-in (entrada no quarto), para fazer uma reclamação referente a estrutura do quarto ou solicitar uma troca.